sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Parati Surf Abusada By Patrick

Daee amigos,venhoo aki novamente pra postar minha Parati Surf q fikou muito boaa!!:D
Ela tá com um som pra ninguem bota defeito e tá pregadaa!:P
Espeero q gostem!
OBS:Se for postar em seu blog,coloque os crédito,respeite o nosso trabalho!
VLW!!

1 comentários:

danyelzynho*** disse...

muiito massa seu blog...
viuu vc pód fazer um favor??
coméçe a ponha o nome q o carro postado vai substituir
ex:a parati..substitui a regina..
mto tesão os carros..
faleww piazão